O diário de ϻιℓℓєฑą❤❤❤

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O diário de ϻιℓℓєฑą❤❤❤

Oii,
E aí?? Tudo bem?? QUE vc não me conhece??!
Tá bom, tá bom, eu vou me apresentar primeiro, meu nome é Millena, mas todo mundo me chama de Mill e eu tenho 13 anos, meus pais são separados minha mãe se chama Samantha meu pai Lucas, mamy é noiva de Hiago e meu pai namora uma tal de Melissa, tenho 3 irmãos Kauã de 16 anos só é filho do meu pai e mora com a mãe, Caroline a minha irmãzinha linda de 8 anos e por fim Julia a filha de mamys e Hiago(a + nova integrante da Family)!!















Esta sou Eu!!

Ok, agora vc me conhece então... Oque??! Vc quer que eu fale sobre meus amigos, fala sério vc tá querendo saber d+ mas, vai lá... Clara é minha Big friend, tem também Kelly minha Best, e minha primuxa linda e BFF Kika (Erika)! Satisfeito... Não!! Que é que vc quer agora?? Não, eu naõ tenho só amigas tenho amigos também, ok vou falar deles agora, Pedro meu amigão Edu meu Best e Alex o novo aluno mas até que é legal!! Pronto querido(a) já deu ou quer mais alguma coisa! Que foi agora!?? Nada!! Ah assim ficou Xato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário